Frete Grátis (Fortaleza) Nas Compras Acima De R$100

A Melt tem o compromisso de garantir a satisfação e felicidade de seus clientes, produzindo apenas produtos de alta qualidade, com tecnologia avançada e de ponta.

Para manter a credibilidade e cultivar um bom relacionamento com nossos clientes, criamos uma política de devolução e troca baseada no Código de Defesa do Consumidor. 

As regras são simples e práticas. Nas compras realizadas pelo site da Melt, caso o cliente deseje cancelar a compra, se arrependa da aquisição ou receba um produto com defeito, ele deve entrar em contato conosco por meio do SAC: [email protected], no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. 

 

O cliente deve enviar um e-mail informando seus dados pessoais (nome e CPF), além do número do pedido realizado. 

 

Ao iniciar o processo de devolução, o cliente deve escrever no verso da nota fiscal do produto o motivo pelo qual está solicitando a devolução, juntamente com a data de devolução e o nome completo com CPF de quem está realizando a devolução.

 

Observação: não serão aceitas devoluções sem a nota fiscal acompanhada da descrição do motivo e/ou sem a solicitação prévia de devolução. 

 

Nesse caso, as seguintes condições devem ser consideradas: O produto não deve apresentar sinais de ter sido aberto ou utilizado;

 

O produto deve ser enviado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, etiquetas e tags de identificação.

 

Endereço de devolução e custos de envio Para realizar a devolução do produto, o cliente deve enviá-lo para o endereço fornecido por e-mail.

 

Nesse caso, os custos do envio da devolução serão cobertos pela Melt. Mais uma vez, é fundamental que o produto não apresente sinais de ter sido aberto ou utilizado.